Skip to content
Início » Serra Circular Philco Force de 1500w é boa?

Serra Circular Philco Force de 1500w é boa?

    Serra Circular Philco Force de 1500w é boa?

    Serra Circular Philco Force de 1500w

     

    A empresa Philco está lançando no mercado uma linha de ferramentas Philco Force e a gente adquiriu a Serra Circular Philco Force de 1500w psc01 de 127v na loja online Americanas.

     

    O pacote foi entregue e manuseamos o equipamentos por cerca de 6 meses. Recebemos o produto e na caixa do produto continha a Serra Circular 127v 1500w, uma lâmina de 185 mm, 2 pilhas AAA e uma guia de corte. Além disso, também recebemos uma chave para a troca da lâmina e um manual de instruções. Importante destacar que o equipamento que adquirimos veio sem nenhuma anormalidade ou defeito.

    Serra Circular Philco

    A serra tem uma empunhadura muito boa podendo ser segurada com as duas mãos. E assim você pode estar realizando cortes mais retos, mesmo se tratando de uma serra circular manual. Para fazer os cortes mais retos você poderá utilizar a guia que acompanha a serra. E também terá o auxilio de uma guia laser que vem acoplada na serra. Ela também conta com uma proteção no disco para evitar acidentes e o cabo de energia tem um metro de comprimento.

     

    • Pontos positivos.

    A serra vem acompanhada de um disco de corte padrão de 45 dentes. E mesmo com esse disco já te possibilitar fazer cortes relativamente limpos. Sua base tem ajuste possibilitando a regulagem da lâmina para diferente espessuras de tábuas.

     

    A potência de 1500w é ideal para esse equipamento não deixando a desejar em nada no quesito corte.

     

    A guia laser ajudar muito no alinhamento da máquina e ainda pode ser auxiliada com a guia lateral.

     

     

    • Pontos negativos.

    Serra Circular Philco

    Essa máquina quase não tem pontos negativos em nossa opinião, mas o que de certo modo incomoda um pouco é o fato da guia a laser usar pilhas. O ideal seria usar a própria energia usada para alimentar a serra. Mas vale ressalvar que no tempo de teste não fizemos a troca das pilhas, ou seja, não chega a ser um ponto tão negativo.

     

     

    • Vale a pena?

    Serra Circular Philco

    Por motivo de variação do valor devido a pandemia em 2020 e a alta do dólar não iremos revelar o valor pago pelo equipamento.

     

    Você encontra máquinas semelhantes e mais em conta, mas a qualidade não é a mesma coisa. E nesse tempo de teste cortamos tábuas de até 5 cm. E não tivemos nenhum problema com o equipamento e mesmo custando um pouco mais, aconselhamos sim você colocar ela em sua lista.

     

    • Recomendações.

    O teste da máquina durante esse tempo não foi muito pesado e usamos ela para fazer alguns móveis mais rústicos usando ela como principal ferramenta de corte. Ao final de cada dia fizemos a limpeza total do equipamento com o auxílio de um pincel e um pano seco.

    Aconselhamos você a comprar uma lâmina com mais dentes caso deseje realizar cortes mais limpos, ou seja, com menos farpas e beiras picotadas.

    Esperamos que tenhamos te auxiliado positivamente. Se decidir adquirir a Serra Circular Philco Force de 1500w conte para a gente o que achou. 

    Quer outra dica sincera?

    DICA SINCERA

    Boas compras.

     

    Arquivos Casa – Dica Sincera

     

    Conheça nossas redes sociais

     

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *