Skip to content
Início » Martelete Bosch GBH 2-24 D é bom?

Martelete Bosch GBH 2-24 D é bom?

    Martelete Bosch GBH 2-24 D é bom?

    Testamos o Martelete Perfurador Rompedor Bosch GBH 2-24 D de 820w na versão 127v (não é bivolt) e neste artigo vamos te passar nossas principais impressões deste equipamento.

    Ao recebermos o produto em sua caixa continha 1 maleta de transporte, 1 Martelete Perfurador Rompedor Bosch GBH 2-24 D de 820w, 1 empunhadura, 1 guia de profundidade, 4 brocas e manual de instruções. Nenhum problema de fábrica foi detectado no produto.

    Testamos Martelete Bosch GBH 2-24 D por cerca de oito horas tanto com brocas de diferente diâmetros quanto com talhadeira.

    O Martelete Bosch GBH 2-24 D vem na versão 127v e 220v, 820w de potência, mandril de engate rápido modelo SDS plus, 1300 rpm, indicado para perfuração de madeira, concreto e metal de até 13mm.

     

    • Pontos positivos

    DICA SINCERA

    O primeiro ponto positivo em nossa opinião no Martelete Bosch GBH 2-24 D é a sua construção. Ao pegar o produto ele nos passa uma sensação de boa qualidade e boa construção com comandos de fácil entendimento, cabo emborrachado, gatilho sensível sendo fácil controlar principalmente para furar metal.

    As funções funcionam relativamente bem, tanto como furadeira quanto como martelete. Em nossos testes para perfurar concreto a Bosch GBH 2-24 D se comportou muito bem. E, nenhum momento houve qualquer tipo de engasgo.

    O cabo possui cerca de quatro metros o que é uma facilidade que evita o uso de extensões para a execução do trabalho.

    Os 820w de potência é o suficiente para este tipo de equipamento e nos atendeu bem.

     

    • Pontos negativos

    Martelete Bosch GBH 2-24 D

    O ponto negativo na Bosch GBH 2-24 D segundo o dono do equipamento é que a função martelete em concreto usinado não é tão eficiente. Quando ele é utilizado nesse tipo de trabalho é necessário fazer longas pausas a cada 10 minutos de trabalho.

    Segundo o dono outro ponto negativo é o custo de manutenção que não é barato. Por ser um equipamento profissional e em caso de trabalho contínuo será necessário manutenção ao menos uma vez por ano ou mais.

     

    • Vale a pena?

    DICA SINCERA

    No momento desse artigo a Bosch GBH 2-24 D está sendo vendido por valores próximos a R$780,00. Podendo variar de acordo com a sua região e data em que você esteja lendo. Ainda é possível encontrar alguma promoção com preços mais atrativos.

    A Bosch GBH 2-24 D é um equipamento para uso profissional e segundo nossa opinião e a opinião do dono que nos cedeu o equipamento, achamos sim que vale a pena. Ele cumpriu o que havia prometido e com um adendo da BOSCH oferecer dois anos de garantia.

    Vale ressaltar que essa avaliação foi baseada em nossa experiência e uso de pessoas que trabalham com este tipo de equipamento. Sempre recomendamos que você sempre pesquise muito bem antes de concluir sua compra.

     

    • Recomendação

    Martelete Bosch GBH 2-24 D

    Sempre verifique a voltagem elétrica antes de concluir sua compra já que normalmente a garantia não costuma cobrir este tipo de dano.

     

    DICA SINCERA

    O dicasincera.com é o site onde testamos os produtos e passamos a melhor avaliação possível para você baseado em nossa experiência de uso.

    Não encontrou a avaliação sobre o produto que você quer? Deixe nos comentários suas sugestões de produtos que você quer ver avaliados.

     

    Escreva seu e-mail para ficar sempre bem informado das novidades!

    [newsletter_form type=”minimal”]

     

     

    Conheça também: Educação Financeira Hoje que explica de forma simples o mundo financeiro como: Programas Sociais, Economia, Finanças e muito mais.

     

     

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.