Pular para o conteúdo
Início » Kit Ferramentas Metropac é bom?

Kit Ferramentas Metropac é bom?

    Kit Ferramentas Metropac é bom?

    Testamos o kit de ferramentas Metropac FMT202091 e neste artigo vamos te passar todas as nossas impressões deste produto.

    Ao recebemos o kit em sua embalagem continha 1 maleta para armazenar as ferramentas, 1 chave para bit, 1 estilete, 1 nível de 3 posições, 2 chaves de precisão, 1 fita isolante, 1 kit de chave allen, 1 jogo de bits, 1 chave inglesa, 1 alicate, 1 martelo, 1 trena, parafusos e buchas, nenhum problema de fábrica foi detectado no produto.

    Testamos as ferramentas em algumas ocasiões e de forma geral testamos todas elas em reparos relativamente simples. Não fizemos o uso profissional das ferramentas, pois este kit não tem esse objetivo.

     

    • Pontos positivos

    Kit Ferramentas

    O ponto mais positivo no kit Metropac é sua variedade de ferramentas que pode te ajudar muito em um momento de emergência.

    Entre as opções de ferramentas o destaque fica com o estilete e o nível que funcionam muito bem e aparentam ter um boa qualidade.

     

    • Pontos negativos

    dica sincera

    O ponto mais negativo no kit Metropac são as ferramentas. Isso porque, fora o estilete e o nível, o restante das ferramentas possui uma baixa qualidade. Dessa forma, em uma emergência elas poderão quebrar e te deixando na mão.

    Para você ter uma ideia da baixa qualidade, em nossos testes o martelo soltou do cabo no primeiro uso quase causando um acidente.

    Outro ponto que nos incomodou bastante é o fato do fabricante anunciar que possui 129 peças o que leva o comprador achar que são 129 ferramentas já que se trata de um kit de ferramentas, mas na verdade este número inclui até os parafusos. Seria mais apropriado o fabricante anunciar exatamente a quantidade de ferramentas e dos insumos de maneira separada.

     

       Vale a pena?

    Kit Ferramentas Metropac

    O kit de ferramentas Metropac está sendo vendido no momento deste artigo por valores próximos a R$50,00 podendo variar de acordo com a sua região e época em que você esteja lendo este artigo.

    Se você não pode pagar mais caro e, realmente necessita de algumas ferramentas para usos pontuais e que arriscar então, sim pode acabar valendo a pena. Lembre-se que esse produto não apresenta durabilidade.

    Mas, se você pode investir um pouco mais, não aconselhamos você adquirir este kit que, mesmo sendo relativamente barato, elas possuem uma péssima qualidade.

    Vale ressaltar que esta é apenas nossa opinião baseada em nossa experiência de uso do produto e que sempre recomendamos que você sempre pesquise muito bem antes de concluir sua compra.

     

    • Recomendação

     

    Sempre use EPIs adequados para manusear este tipo de equipamento.

     

    DICA SINCERA

     

    DICA SINCERA

    O dicasincera.com é o site onde testamos os produtos e passamos a melhor avaliação possível para você baseado em nossa experiência de uso.

    Não encontrou a avaliação sobre o produto que você quer? Deixe nos comentários suas sugestões de produtos que você quer ver nossa avaliação.

     

    Escreva seu e-mail para ficar sempre bem informado das novidades!

    [newsletter_form type=”minimal”]

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.